A STATUM Geotecnia em muito se orgulha por trilhar os caminhos do Employer Branding, tendo o reconhecimento expresso de seus colaboradores, através da nota obtida na Pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) – Clima Organizacional 2021. A empresa conquistou 90.6 pontos na mencionada dimensão.

O Employer Branding pode ser entendido “como uma estratégia que visa à construção e a manutenção da imagem positiva da empresa. A diferença é que o alvo não são os clientes finais, e sim os colaboradores”, explica a Rock Content, considerada a maior empresa de Marketing de Conteúdo da América Latina.

“Nos preocupamos diariamente com temas como: Carreira, Desenvolvimento, Liderança, Gestão, Remuneração, Ambiente de Trabalho e Qualidade de Vida. Tudo isso reflete na forma como nossos colaboradores enxergam a nossa marca. Construir uma boa reputação corporativa não é algo que se faz na teoria, mas sim, na prática, investindo constantemente nas pessoas, que são o ativo estratégico de toda organização que busca ter sustentabilidade e longevidade, explica Nayara Prado, Gerente de Recursos Humanos da STATUM Geotecnia.

A Diretora de Operações da empresa, Suzanne Guimarães, destaca que “sem dúvida, tornar uma empresa atrativa requer ações e iniciativas de consistência e coerência. Para tanto, é fundamental ouvir e acolher cada colaborador, transformando expectativas/anseios em entregas concretas. Dessa forma, cria-se relacionamento e engajamento. E, nós aqui na STATUM, fazemos isso com alegria e verdade, pois está na nossa essência. Somos especialistas em cuidar de pessoas, com respeito e empatia, com destaque para a busca da satisfação dos nossos colaboradores”.