FIA Employee Experience 2021 traz feedback positivo para a Liderança STATUM

A STATUM Geotecnia participou pela primeira vez da Pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) 2021 e já coleciona importantes destaques, que sinalizam que a empresa está na direção certa, quanto aos caminhos traçados e percorridos na missão de construir um clima organizacional saudável e propício ao desenvolvimento de seus colaboradores.

Nas dimensões Relações Interpessoais, Processos e Organização e Reconhecimento e Recompensa, a STATUM alcançou médias acima do mercado, com relação ao universo das empresas participantes. Além disso, na dimensão “Saúde, Segurança e Qualidade de Vida”, na pergunta “Essa empresa oferece boas condições de saúde e segurança pra se trabalhar?”, a organização alcançou a nota máxima (100 pontos), segundo respostas de seus colaboradores.

“Como o trabalho preenche muitas horas do nosso dia e, consequentemente, das nossas vidas, estar satisfeito com aquilo que se faz é fundamental para a qualidade do nosso viver. Entender sobre o negócio, ter habilidade técnica, desenvolver soft skills e contribuir para a sustentabilidade econômica, financeira e social das organizações são tarefas que se tornam menos complexas, quando atuamos em um ambiente propício ao desenvolvimento e ao amadurecimento”, destaca André Guimarães, CEO da STATUM Geotecnia. “Tudo isso, só conseguimos se imprimimos amor e energia, em nosso dia a dia”, complementa Suzanne Guimarães, Diretora de Operações da empresa. Segundo ela, a certificação FIA Employee Experience trouxe o reconhecimento dos colaboradores e a confirmação do êxito da STATUM, na edificação de um clima organizacional que leva em conta as necessidades, os anseios e as percepções de cada um deles. “Isso é gratificante e nos anima a seguir em frente e a melhorar, cada vez mais”, comemora a Diretora.

Clique aqui e conheça o nosso blog.